Sindimed leva propostas para Planserv

Postada em 4 de abril de 2019 as 20:48
Compartilhe:


Nesta quinta-feira, 4 de abril, o Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia esteve em reunião com com o Planserv, representado pela sua diretora Dra.Andressa e Dr. Reynaldo. O Sindicato foi representado pelo Dr.
Rafael Ferreira  Diretor de Honorários Médicos e por Dr. Marcelo Barreto, advogado da entidade.
Na mesa de negociações estiveram também presentes o Dr. Luciano Ferreira, representando o Cremeb,e o Dr. Marcelo Cerqueira.

Para o encontro, o Sindimed levou propostas deliberadas com a categoria, na Assembleia da última terça-feira, 2 de abril.
Foram discutidos o ajuste da tabela, além da necessidade do pagamento ser realizado pelo Planserv diretamente aos médicos, sem a intermediação dos hospitais.
Na ocasião, foram entregues as atualizações pretendidas pelas especialidades médicas ao Planserv, que se comprometeu em realizar um estudo sobre o impacto dos reajustes, ficando de  dar resposta às reivindicações em nova reunião do grupo de trabalho, no dia 30 de abril, na sede do Plano.
Até lá ficam suspensas as cirurgias eletivas.

Dr. Rafael Ferreira, Diretor de Honorários Médicos, do Sindimed-BA

Nesta quinta-feira, 4 de abril, o Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia esteve em reunião com com o Planserv, representado pela sua diretora Dra.Andressa e Dr. Reynaldo. O Sindicato foi representado pelo Dr. Rafael Ferreira  Diretor de Honorários Médicos e por Dr. Marcelo Barreto, advogado da entidade. Na mesa de negociações estiveram também presentes o Dr. Luciano Ferreira, representando a Coopercolo e o Dr. Marcelo Cerqueira, pela Cooperuro. Para o encontro, o Sindimed levou propostas deliberadas com a categoria, na Assembleia da última terça-feira, 2 de abril. Foram discutidos o ajuste da tabela, além da necessidade do pagamento ser realizado pelo Planserv diretamente aos médicos, sem a intermediação dos hospitais. Na ocasião, foram entregues as atualizações pretendidas pelas especialidades médicas ao Planserv, que se comprometeu em realizar um estudo sobre o impacto dos reajustes, ficando de  dar resposta às reivindicações em nova reunião do grupo de trabalho, no dia 30 de abril, na sede do Plano. Até lá ficam suspensas as cirurgias eletivas. Dr. Rafael Ferreira, Diretor de Honorários Médicos, do Sindimed-BA



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Denuncie quem não paga:

Acompanhe o Sindimed:

    
  • [yop_poll id=”1″]

  • Enquete

    Novos Convênios

    O Sindimed está atualizando e ampliando sua carteira de convênios e parcerias.

    Participe dessa enquete fazendo sugestões de produtos e serviços que você gostaria de ver incluídos no Guia de Convênios do Sindicato.

    A exemplo de: Cursos, Escolas, Lojas,Restaurantes, Salões de Beleza, Postos de Gasolina etc...



  • sindimed.com.br ©2016 Todos os direitos reservados.