Sindimed presente na homenagem ao centenário da Associação dos Funcionários Públicos da Bahia

Postada em 20 de agosto de 2018 as 17:57
Compartilhe:


O Sindicato dos médicos esteve representado por sua presidente, a cirurgiã plástica Ana Rita de Luna, na Sessão Especial em homenagem aos cem anos de fundação da Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia (AFPEB), realizada no Plenário Cosme de Farias, na Câmara Muinicipal, na noite de 17 de agosto.

A AFPEB, inaugurada no dia 20 de agosto de 1918, tem uma rica trajetória de conquistas, defesa dos direitos coletivos e valorização dos trabalhadores do serviço público. Ainda hoje, a Associação desempenha papel estratégico na busca por melhores condições de trabalho e pelos direitos de quem atua no serviço público.

Nas palavras de Armando Campos de Oliveira, presidente da AFPEB, não é apenas a história de lutas que devemos valorizar, mas “também temos conquistas mais recentes, como a união das associações que representam os servidores do estado da Bahia”.

Segundo a presidente do Sindimed, Ana Rita, o marco dos 100 anos é de grande relevância para reafirmar a memória do movimento social e destacar o papel histórico que o funcionalismo público sempre desempenhou no País.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by Ajaxy

Denuncie quem não paga:

Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2016 Todos os direitos reservados.