Sindimed rebate boatos de gestores de Camaçari

Postada em 3 de janeiro de 2018 as 09:01
Compartilhe:


Mais uma vez os gestores de Camaçari mostram despreparo para exercer os seus cargos. Ao invés de dialogar com os médicos, em greve desde 28 de dezembro, a gestão tenta intimidar os profissionais com base em informações inverídicas.

Na tentativa de esvaziar o movimento, pessoas estão telefonando para os médicos e informando falsamente que a greve terminou. O Sindimed adverte que isto não passa de um blefe e que toda paralisação começa e termina por decisão da categoria, reunida em assembleia.

Conforme decisão de assembleia, a greve está mantida e o Sindimed já tomou todas as medidas para recorrer da decisão judicial, em caráter liminar, conseguida pela prefeitura. Neste sentido, o sindicato está entrando em contato com os médicos para esclarecer os fatos.

As atividades de greve estão mantidas com carro de som, panfletagem e divulgação em mídia. O MPE, Cremeb, Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros já foram acionados.

 

 



Uma resposta para “Sindimed rebate boatos de gestores de Camaçari”

  1. Rita de Cassia de O. Almeida disse:

    Considero ser da maior importância as ações do Sindimed, organizando os moldes da prática das greves , para não acontecer como as muitas precedentes , sem êxito. Justamente pq nós médicos, sem uma liderança, ficávamos a mercê de uma desmoralização frente à população manipulada, por estes “gestores”.
    Enfraqueciam as motivações das greves , induzindo a população à incriminar, por denegrirem à imagem dos médicos, todos como irresponsáveis c a saúde pública.
    Como se não fôssemos também uma categoria reenvindicando seus devidos direitos.
    PARABÉNS SINDIMED.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.