• Sindicato dos médicos
    Sindimed Sindimed

    Sindimed rebate boatos de gestores de Camaçari

    Postada em 3 de janeiro de 2018 as 09:01
    Compartilhe:


    Mais uma vez os gestores de Camaçari mostram despreparo para exercer os seus cargos. Ao invés de dialogar com os médicos, em greve desde 28 de dezembro, a gestão tenta intimidar os profissionais com base em informações inverídicas.

    Na tentativa de esvaziar o movimento, pessoas estão telefonando para os médicos e informando falsamente que a greve terminou. O Sindimed adverte que isto não passa de um blefe e que toda paralisação começa e termina por decisão da categoria, reunida em assembleia.

    Conforme decisão de assembleia, a greve está mantida e o Sindimed já tomou todas as medidas para recorrer da decisão judicial, em caráter liminar, conseguida pela prefeitura. Neste sentido, o sindicato está entrando em contato com os médicos para esclarecer os fatos.

    As atividades de greve estão mantidas com carro de som, panfletagem e divulgação em mídia. O MPE, Cremeb, Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros já foram acionados.

     

     



    Uma resposta para “Sindimed rebate boatos de gestores de Camaçari”

    1. Rita de Cassia de O. Almeida disse:

      Considero ser da maior importância as ações do Sindimed, organizando os moldes da prática das greves , para não acontecer como as muitas precedentes , sem êxito. Justamente pq nós médicos, sem uma liderança, ficávamos a mercê de uma desmoralização frente à população manipulada, por estes “gestores”.
      Enfraqueciam as motivações das greves , induzindo a população à incriminar, por denegrirem à imagem dos médicos, todos como irresponsáveis c a saúde pública.
      Como se não fôssemos também uma categoria reenvindicando seus devidos direitos.
      PARABÉNS SINDIMED.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



  • sindimed.com.br ©2016 Todos os direitos reservados.