• Sindicato dos médicos
    Sindimed Sindimed

    Sindimed: solenidade de posse da nova diretoria acontece nesta sexta-feira (08)

    Postada em 5 de junho de 2018 as 12:42
    Compartilhe:


    Em 83 anos de existência, essa é a primeira vez que o Sindicato terá na sua direção duas mulheres

    O Sindicato dos Médicos da Bahia (Sindimed-BA) realizará a solenidade de posse de sua nova diretoria, eleita pela categoria para o quadriênio 2018-2022, nesta sexta-feira, 8 de junho. O evento acontece, às 20h, no auditório da entidade, na Rua Macapá, Ondina. Pela primeira vez, ao longo de 83 anos de história do Sindicato, assumem na linha de frente da gestão duas mulheres: a presidente Ana Rita de Luna Freire Peixoto e a vice-presidente, Rita Virgínia Marques Ribeiro.

    Na solenidade, serão apresentados aos associados os integrantes da nova diretoria, com seus respectivos papéis e haverá pronunciamentos da presidente e da vice-presidente. Elas discorrerão sobre o novo momento da categoria, que após cerca de 30 anos sem mudanças na representatividade, escolheu nas urnas um novo grupo para a gestão do Sindimed-BA. Dra. Ana Rita de Luna falará também sobre as diretrizes da nova gestão, em relação às metas que serão buscadas e ações que serão empreendidas.

    Dentro da programação da solenidade de posse, ainda haverá uma apresentação artística do coral da entidade, regido pelo maestro Gilberto Bahia. Denominado Grupo Vocal ArtMed, é formado por médicos e funcionários do Sindimed.

     

     

    SERVIÇO:

    O que: solenidade de posse da diretoria do Sindimed

    Quando: 8 de junho, às 20h

    Onde: Sindimed, rua Macapá, 241, Ondina

    Fonte: Dra. Clarice Saba, diretora de Comunicação e Imprensa, tel. 71 999726342

     

     



    Uma resposta para “Sindimed: solenidade de posse da nova diretoria acontece nesta sexta-feira (08)”

    1. João Marcos Medeiros dos Santos disse:

      É hora da esperança, da mudança de um sindicalismo voltado para interesses escusos politi-paetidários para um sindicato de verdade, voltado para os interesses da classe médica, tão maltratada nos 13 anos de trevas do lulopetismo. É hora de esperança, hora de virar o jogo.. Hora também de mudar a cor do nosso logotipo para verde, cor do nosso país, jogando o vermelho no lixo, que é seu habitat natural

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



    sindimed.com.br ©2016 Todos os direitos reservados.