Sindimed tem parceria com a Mongeral Seguros e Previdência

Postada em 18 de junho de 2019 as 19:23
Compartilhe:


Os médicos baianos agora têm uma excelente opção na contratação de seguros e previdência complementar. Em maio o Sindimed assinou uma parceria com a Mongeral Aegon – Seguros e Previdência S.A., que disponibiliza à categoria mais de 40 modalidades de planos da seguradora, seja o médico sindicalizado ou não.

Os produtos comercializados pela Mongeral já possuem tradição e reconhecimento no mercado, motivo que levou o Sindicato a viabilizar mais essa importante parceria que assegura benefícios e garantias diferenciadas para os médicos.

A parceria do Sindimed garante ainda um canal exclusivo de esclarecimento sobre os produtos disponíveis, realizado por prepostos da Mongeral, proporcionando assim melhor orientação na contratação dos planos e seguros. É importante ressaltar, entretanto, que o Sindimed não têm qualquer responsabilidade acerca da relação comercial que se estabelecerá entre médicos e Mongeral a partir da contratação de qualquer produto.

Para mais informações, procure a consultoria gratuita da Mongeral Aegon – Salvador, Av. Antonio Carlos Magalhães, 3359 – Loja 4. Edf. Torre do Iguatemi – Caminho das Árvores. Fone: (71)3186-0681. Visite, na internet: www.mongeralaegon.com.br.

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.