Transição de gestão do 16º Centro ainda carece de definições e médicos fazem nova reunião dia 17

Postada em 10 de setembro de 2018 as 19:16
Compartilhe:


 

O clima de incerteza permanece entre os médicos do 16º Centro, mesmo após a reunião, nesta segunda-feira (10), no Sindimed, que contou com a presença dos profissionais da unidade, da diretoria do Sindicato e de representantes da Fabamed.

O presidente da Fabamed, José Carlos Brito, informou que a Fundação assumirá a gestão em caráter emergencial, mas que os detalhes da transição ainda não foram apresentados pela Secretaria Municipal de Saúde. De antemão, a Fabamed anunciou sua boa vontade em manter o quadro atual de médicos.

Uma nova reunião já ficou agendada para a próxima segunda, dia 17, às 17h, no Sindicato, quando a presença dos médicos, mais uma vez, será fundamental.

Sindimed atento

Após a assembleia do dia 30 de agosto, o Sindicato buscou respostas sobre a substituição da Pró Saúde (Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar), na gestão da unidade. A expectativa da substituição pela Fabamed se deu porque na licitação original que definiu a contratação da Pró Saúde, a outra empresa qualificada para o contrato foi a Fabamed.

Além dos médicos da unidade e da diretoria do Sindimed, na reunião desta segunda estiveram presentes os representantes da Fabamed, Dr. José Carlos Brito e Dra. Ana Paula Matos. O encontro foi importante para prestar informações sobre a transição de gestão, mas dúvidas ainda permanecem no ar.

A reunião da próxima segunda deve trazer mais respostas às preocupações que os médicos têm sobre a mudança de gestão.

 

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.