Anestesiologistas da Maternidade José Maria de Magalhães Neto continuam em estado de assembleia permanente

Postada em 28 de julho de 2022 as 10:10
Compartilhe:


Como resultado da reunião com a presença do SINDIMED e do Cremeb, os anestesiologistas da Maternidade José Maria de Magalhães Neto conquistaram a contratação do terceiro anestesiologista. Esse era um ponto importante da pauta de reivindicações dos médicos pois coloca o exercício da atividade da maternidade em conformidade com o código de ética médica. Porém ainda existem questões importantes a serem resolvidas com a administradora do hospital e, por conta disso, os médicos continuam em estado de assembleia permanente.

Segundo a equipe de anestesiologia da maternidade, a empresa gestora está retendo o pagamento do mês de junho, sob alegação de que a equipe médica não assinou um contrato que, além de provisório, contem cláusulas inaceitáveis que desrespeitam os médicos e que não prevê reajuste ou atualização de valores que estão defasados há anos.

Pensando no melhor para os pacientes, os médicos anestesiologistas da Maternidade decidiram, em unanimidade, conceder um prazo de 2 dias para resolução imediata do pagamento e a correção das cláusulas pontuadas. Além disso os médicos pedem previsibilidade para atualização da remuneração.

Os médicos da Maternidade José Maria de Magalhães Neto estarão, em 29.07.22, novamente reunidos para definir os rumos do movimento para decidir se precisarão ou não realizar restrições de atendimentos. O SINDIMED Acredita numa decisão sensata por parte da empresa gestora e de todos os demais envolvidos.

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.