2020 – ano de desafios históricos e de muita ação para o Sindimed-BA

Postada em 30 de dezembro de 2020 as 17:55
Compartilhe:


No que pesem os impactos da pandemia do Coronavírus, durante todo o ano de 2020, o Sindimed-BA jamais se deixou abater. Muito ao contrário, dada a demanda ainda maior de proteção aos médicos, o Sindicato encarou os desafios e foi pra linha de frente na defesa da classe diante do inimigo comum: a Covid-19.

Mas não apenas no foco da pandemia concentrou-se a ação do Sindimed-BA. Todas as lutas por melhores condições de trabalho, contra a precarização dos contratos, denunciando os atrasos salariais, os calotes, a sobrecarga e a insensibilidade dos gestores públicos, em especial do Governo do Estado, tudo, absolutamente tudo prosseguiu com o empenho e a dedicação da diretoria do Sindicato.

Cumprindo o compromisso de dedicação ao trabalho diuturno do Sindicato e com a transparência de gestão, publicamos aqui (veja link ao final do texto) o levantamento anual das ações, campanhas e lutas desenvolvidas ao longo de 2020, refletidas nas publicações em nosso site. É bom lembrar, entretanto que os registros, afinal, constituem apenas um resumo do que tem sido a vivência da ação sindical que cumpre a atual gestão do Sindimed-BA.

Que venha 2021. Disposição e compromisso não faltarão.

Atividades 2020 – Sindimed-BA



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.