Termina no dia 9 de agosto de 2021 o prazo para que o Sindimed-BA receba os documentos dos médicos que têm direito à GID, da lista complementar ou avaliada já divulgada pelo Sindicato.
Essa lista está destacando em vermelho os nomes dos médicos que já enviaram documentos solicitados e que vão agora para cálculos. Os que estão sem destaque é porque não enviaram ainda.
Os que enviarem fora desse prazo deverão aguardar nova posição do escritório.
Veja abaixo a relação dos documentos:
1. Contracheques (01 por ano) de fevereiro 2009 (ou do ano de admissão), 2010, 2011, 2012 e 2013.
2. Edital do concurso realizado (se for o concurso de 2008, o Sindicato já dispõe do Edital, podendo ser dispensado do envio).
3. Comprovante de sindicalização atual.
É fundamental que essa documentação seja enviada, para dar andamento aos cálculos, que vão ser inseridos no processo nº 0052001-32.2009.8.05.0001. O envio deve ser feito por e-mail, para o endereço juridicosindimedba@gmail.com
O portal Rh ou RH Bahia disponibiliza. Um com a matrícula sem o digito e o outro Matrícula com o digito.
Como já divulgado, o Sindimed-BA obteve vitória na Justiça, contra o Estado da Bahia, garantindo a um grande número de médicos o direito de receber o valor mínimo estipulado no Anexo V, da Lei Estadual n. 11.373/09, ou seja, R$2.331,08, a partir de fevereiro de 2009, regularizando, assim, o pagamento da GID. A diferença devida é acrescida de juros de 0,5% ao mês.
Informe importante:
Aos médicos que se encontram dentro dos critérios de recebimento da diferença da Gid e enviaram contracheques ao e-mail juridico do Sindmed, os documentos estão sendo analisados pela equipe de advogados do processo e se aprovados, irão para cálculos de imediato, os colegas serão avisados.
Estou ciente, vou ficar aguardando…
Gratidão!!!
Meu nome costa em lista anterior e não está nesta. Como proceder?
Hospital Afrânio Peixoto, Vit da Conquista
Peço informações sobre minha situação, meu nome estava na lista e não apareceu nesta. Que faço?
Fernado Sérgio da Silva Badaró
Boa tarde!
Enviei toda a documentação solicitada em 09/07/2021, recebi a confirmação do recebimento do setor juridico e meu nome não consta da relação publicada de envio de documentação.
Como devo proceder?