Aluna Baiana Premiada em Concurso Student Achievement One Strong Woman

Postada em 16 de março de 2020 as 10:29
Compartilhe:


A estudante Maria, da 11ª série do Instituto Profissional John F. Ross, foi nomeada uma das vencedoras do prêmio OSSTF Student Achievement One Strong Woman.
O OSSTF Student Achievement Award é um concurso de redação e artes criativas aberto a todos os alunos do ensino médio em Ontário. De acordo com o site do OSSTF, “A competição visa incentivar o desenvolvimento intelectual de nossos alunos e o interesse em nossa sociedade”.
O tema do prêmio deste ano foi Uma Mulher Forte / Un Femme Forte. Os alunos que participavam da competição deveriam enviar uma obra sobre uma mulher forte em sua vida. As submissões poderiam ser um poema, uma história curta, ensaio, desenho, pintura ou uma produção digital.
Nove estudantes em Ontário foram anunciados como ganhadores deste prêmio, incluindo Maria, uma estudante da 11ª série do John F. Ross CVI. Maria é uma estudante internacional do Brasil e começou a estudar na Ross em setembro de 2019.
Maria vê sua mãe, a médica Fabiana Lima, como um modelo para sua vida.
Maria receberá um prêmio em dinheiro por seu poema na Assembléia Geral da OSSTF em março, onde será exibido um vídeo mostrando seu trabalho.

Com informações de: http://www.ugdsb.ca/blog/john-f-ross-cvi-student-wins-osstf-student-achievement-award/


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.