Anestesiologistas da Maternidade José Maria de Magalhães Neto podem pedir rescisão contratual coletiva em 30 dias

Postada em 17 de agosto de 2022 as 18:05
Compartilhe:


Os anestesiologistas da Maternidade José Maria de Magalhães Neto não conseguiram avançar na negociação da regularização dos reajustes contratuais. Os médicos têm tentado entrar em acordo com a IGH, empresa terceirizada gestora do hospital, que demonstra incompreensão e inflexibilidade.

Por esse motivo, em assembleia, no dia 16/08, os médicos anestesiologistas se viram obrigados a votar o pedido de rescisão contratual coletiva, em 30 dias, caso nada de concreto seja negociado neste período.

Entenda o caso

Em assembleia, no dia 29/07/2022, a IGH se mostrou inflexível e desrespeitosa com os anestesiologistas. A gestora não se mostrou sensível à reivindicação da classe no sentido de efetuar a regularização dos reajustes contratuais.

As negociações, que vinham avançando em pontos importantes, como a contratação do terceiro anestesiologista, encontrou, assim, um impasse em um ponto essencial para os médicos.

O Sindimed e os anestesiologistas da maternidade esperam que os gestores demonstrem respeito a atividade médica e, principalmente, compromisso com o bom atendimento aos pacientes, que necessitam desta unidade de saúde.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.