Confraternização reúne diretores e funcionários do Sindimed nesta manhã (21)

Postada em 21 de dezembro de 2018 as 12:54
Compartilhe:


As festas de fim de ano que se avizinham foram o motivo perfeito para a confraternização de diretores e funcionários do Sindimed que aconteceu na manhã desta sexta-feira com um farto café da manhã. O auditório ganhou decoração especial para a ocasião.

 

A  diretora Dra. Ana Maria Matos e a presidente Dra. Ana Rita de Luna recepcionaram os funcionários.

 

A presidente, Dra. Ana Rita de Luna e a diretora de Esporte e Lazer, Dra. Ana Maria Matos receberam a todos e fizeram uma breve avaliação do ano que passou, com perspectivas de bons projetos para o ano que vem. “Agradecemos a parceria ao longo deste ano, e reforçamos o desejo de seguir nesse projeto”, afirmou Dra Ana Rita. A diretora Ana Maria reforçou o clima de harmonia que só o Natal proporciona às famílias.

 

Momentos especiais marcaram a confraternização. O funcionário Adroaldo Roque brindou a todos com a música É preciso saber viver, do grupo Titãs, ao violão, homenagem aos aniversariantes de novembro e dezembro, além da exibição, em primeira mão, do vídeo de fim de ano, com mensagem da diretoria, e trilha sonora da música Bom Natal, apresentada pelo Coral ArtMed.

Amanhã, às 16h, diretores e médicos entregarão as doações arrecadadas durante as últimas semanas, aos idosos do Abrigo Dom Pedro II.

Confira mais fotos, AQUI.

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.