Deputado Alan Sanches diz que governo trata Planserv com descaso

Postada em 8 de fevereiro de 2019 as 10:32
Compartilhe:


O médico e deputado estadual Alan Sanches (DEM) criticou o que considera “descaso do governo estadual” com o Planserv, plano de saúde do servidor do Estado. Os médicos conveniados decidiram paralisar os atendimentos por tempo indeterminado, após falta de reajuste salarial, entre outras demandas.

“Vemos com tristeza o tratamento que o governo dá a saúde. Isso tudo é reflexo do pacote de maldade, os projetos que Rui encaminhou no final do ano. Eu sinalizei que o plano de saúde ia sofrer. Descaso que trata o Planserv. O que era um dos melhores, agora é um arremedo de plano de saúde. Vamos lutar para que isso não aconteça”, disse o parlamentar, em entrevista ao Bnews.

Crítico ao governo da Bahia, Alan afirmou que o governo precisa “urgente sentar com a categoria para que se faça justiça”.  “A gente sabe que a população será penalizada. Acho justa a reivindicação dos médicos. Precisam exercer sua profissão em plenitude. Vamos trazer para o debate em plenário na Assembleia.

Fonte: Bocão News



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Denuncie quem não paga:

Acompanhe o Sindimed:

    
  • [yop_poll id=”1″]

  • Enquete

    O Sindimed está atualizando e ampliando sua carteira de convênios e parcerias.

    Participe dessa enquete fazendo sugestões de produtos e serviços que você gostaria de ver incluídos no Guia de Convênios do Sindicato.

    A exemplo de: Cursos, Escolas, Lojas,Restaurantes, Salões de Beleza, Postos de Gasolina etc...



  • sindimed.com.br ©2016 Todos os direitos reservados.