Entidades médicas são contra o Carnaval 2022

Postada em 26 de novembro de 2021 as 23:19
Compartilhe:


O Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia – Cremeb, a Associação Bahiana de Medicina – ABM e o Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia – Sindimed-BA, em uníssono, se posicionaram contra a realização do carnaval 2022.

Na última segunda-feira, o Sindimed emitiu nota oficial expondo sua posição. Inúmeros veículos de imprensa da Bahia, replicaram os motivos expostos na carta aberta do Sindicato aos entes públicos.

O Sindimed Bahia alerta que a realização de grandes festas de Carnaval em locais privados igualmente gera riscos para a saúde pública.

O Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia - Cremeb, a Associação Bahiana de Medicina - ABM e o Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia - Sindimed-BA, em uníssono, se posicionaram contra a realização do carnaval 2022.  Na última segunda-feira, o Sindimed emitiu nota oficial expondo sua posição. Inúmeros veículos de imprensa da Bahia, replicaram os motivos expostos na carta aberta do Sindicato aos entes públicos.  O Sindimed Bahia alerta que a realização de grandes festas de Carnaval em locais privados igualmente gera riscos para a saúde pública.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.