Greve dos médicos de Juazeiro pode acabar nesta sexta

Postada em 31 de outubro de 2019 as 10:46
Compartilhe:


Caso os salários sejam depositados amanhã, como previsto, os atendimentos serão normalizados

Em assembleia realizada ontem (30), os médicos do Hospital Regional de Juazeiro, em greve desde o dia 23, decidiram manter a paralisação até que o pagamento dos salários de setembro seja depositado nas contas dos profissionais pela empresa gestora, previsto para esta sexta.

De acordo com o médico e representante do Sindimed em Juazeiro, Dr. José Carlos Tanure, o repasse da verba do Governo para a Associação de Proteção à Maternidade e a Infância de Castro Alves já está disponível no Portal da Transparência, e o pagamento aos médicos deverá ser feito nesta sexta. “Decidimos em assembleia aguardar a regularização dos pagamentos pela empresa para só então voltarmos com atendimento normal.”, informou o médico.

Os médicos do Hospital Regional de Juazeiro vêm convivendo com constantes atrasos salariais, além de trabalharem em péssimas condições, com falta de insumos básicos e superlotação.

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Denuncie quem não paga:

Acompanhe o Sindimed:

    
  • [yop_poll id=”1″]

  • Enquete

    Novos Convênios

    O Sindimed está atualizando e ampliando sua carteira de convênios e parcerias.

    Participe dessa enquete fazendo sugestões de produtos e serviços que você gostaria de ver incluídos no Guia de Convênios do Sindicato.

    A exemplo de: Cursos, Escolas, Lojas,Restaurantes, Salões de Beleza, Postos de Gasolina etc...



  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.