Médicos do Hospital Regional de Juazeiro voltam a suspender atendimentos

Postada em 23 de outubro de 2019 as 15:17
Compartilhe:


Os médicos que trabalham no Hospital Regional de Juazeiro suspenderam as atividades por tempo indeterminado desde esta quarta-feira (23). A paralisação estará mantida até que os atrasos de pagamento e a falta de condições mínimas de trabalho sejam solucionados pela gestão. De acordo com o médico e representante do Sindimed em Juazeiro, Dr. Carlos Tanure Júnior, os salários de setembro ainda não foram pagos aos médicos.

A orientação é que a população busque atendimentos ambulatoriais e consultas eletivas em outras unidades da região. O setor de oncologia e os atendimentos de urgências e emergências estão mantidos.

Em ofício encaminhado na última quinta-feira à direção do hospital, ao Ministério Público, Cremeb e à Prefeitura, o Sindimed comunicou a decisão dos profissionais, deixando claro que as melhorias técnicas e éticas exigidas pelos profissionais afetarão não somente o trabalho da equipe médica, mas consequentemente a comunidade, que merece um atendimento digno e de qualidade.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Denuncie quem não paga:

Acompanhe o Sindimed:

    
  • [yop_poll id=”1″]

  • Enquete

    Novos Convênios

    O Sindimed está atualizando e ampliando sua carteira de convênios e parcerias.

    Participe dessa enquete fazendo sugestões de produtos e serviços que você gostaria de ver incluídos no Guia de Convênios do Sindicato.

    A exemplo de: Cursos, Escolas, Lojas,Restaurantes, Salões de Beleza, Postos de Gasolina etc...



  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.