Honorários de julho ainda não foram pagos na UPA de São Marcos

Postada em 16 de setembro de 2019 as 18:29
Compartilhe:


O Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar (IBDH) está em atraso no pagamento dos honorários médicos nas UPAs que administra para a Prefeitura de Salvador. Os médicos que trabalham na UPA de São Marcos também se queixam da situação. Já estamos na metade de setembro, mas os honorários referentes ao mês de julho, que deveriam ter sido pagos em agosto, ainda não saíram.

Em assembleia, no dia 10 de setembro, parcela considerável dos médicos das UPAs da Prefeitura de Salvador relatou também deficiências estruturais das unidades – algumas chegam a ter mofo nas paredes, camas quebradas no conforto médico e falta de medicamentos básicos.

É crescente a mobilização contra todos esses abusos e o Sindimed está denunciando publicamente os problemas, cobrando das empresas e da Prefeitura mais respeito aos profissionais e aos pacientes. Os médicos querem condições de trabalho e pagamento em dia.

A saúde da população merece respeito!

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Denuncie quem não paga:

Acompanhe o Sindimed:

    
  • [yop_poll id=”1″]

  • Enquete

    Novos Convênios

    O Sindimed está atualizando e ampliando sua carteira de convênios e parcerias.

    Participe dessa enquete fazendo sugestões de produtos e serviços que você gostaria de ver incluídos no Guia de Convênios do Sindicato.

    A exemplo de: Cursos, Escolas, Lojas,Restaurantes, Salões de Beleza, Postos de Gasolina etc...



  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.