Hospital de Madre de Deus pode ter restrição nos atendimentos

Postada em 25 de outubro de 2021 as 15:55
Compartilhe:


A presidente do Sindimed-BA, Dra. Ana Rita de Luna, fala, no vídeo abaixo, sobre o drama vivido pelos médicos do Hospital Municipal Dr. Eduardo Ribeiro Bahiana, em Madre de Deus. Os profissionais, até o momento, não receberam pelos serviços prestados no mês de Agosto e sequer obtiveram previsão do pagamento.

A empresa Vida Forte, que faz intermediação da mão de obra para a prefeitura do município, rescindiu o contrato sem honrar os pagamentos. O Sindicato está denunciando a situação e conclamando a população a cobrar da prefeitura que regularize o problema.

Só na gestão do prefeito Dailton Filho, a administração do Hospital já passou por três empresas. A Secretária de Saúde, Dra. Stela Souza, nunca procurou os médicos para prestar qualquer esclarecimento. Assim, diversos médicos estão deixando o Hospital. E a cidade de Madre de Deus está ganhando a fama de má pagadora.

Os médicos não querem deixar a população de Madre de Deus desassistida, mas diante de tanto desrespeito e da situação insustentável criada pela prefeitura, se não receberem pelo seu trabalho podem paralisar as suas  atividades.

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.