Hospital Sagrada Família acumula atrasos de honorários

Postada em 22 de agosto de 2019 as 11:08
Compartilhe:


Um grupo de médicos que atuam no Hospital Sagrada Família esteve no Sindimed, na noite desta quarta-feira (21), buscando a intermediação do Sindicato na resolução de pendências de honorários que, em alguns casos, remontam ao ano de 2015.

Mais de 50 médicos – todos vinculados como Pessoa Jurídica (PJ) -, estão preocupados com o acúmulo da remuneração em atraso, especialmente porque a gestão do Hospital não tem dado qualquer sinal de que haja um planejamento para a quitação das pendências.

A reunião com o Sindimed foi uma primeira iniciativa para expor o problema, ocasião em que o advogado Celso Vedovato, da equipe jurídica do Sindicato, fez os esclarecimentos pertinentes ao caso e deu orientações sobre os encaminhamentos a serem feitos no sentido de resguardar os direitos dos médicos.

A presidente da entidade, Dra. Ana Rita de Luna, encaminhará, nos próximos dias, ofício ao Hospital Sagrada Família, buscando um posicionamento na resolução dos problemas relatados. Nesse sentido, será solicitado que a instituição se manifeste sobre o assunto num prazo de 10 dias.

 

O advogado Celso Vedovato falou sobre medidas para resguardar os direitos dos médicos


Uma resposta para “Hospital Sagrada Família acumula atrasos de honorários”

  1. João Presidio junior disse:

    Estou também nesse grupo que não recebeu os honorários desde 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.