Hospital Sagrada Família acumula atrasos de honorários

Postada em 22 de agosto de 2019 as 11:08
Compartilhe:


Um grupo de médicos que atuam no Hospital Sagrada Família esteve no Sindimed, na noite desta quarta-feira (21), buscando a intermediação do Sindicato na resolução de pendências de honorários que, em alguns casos, remontam ao ano de 2015.

Mais de 50 médicos – todos vinculados como Pessoa Jurídica (PJ) -, estão preocupados com o acúmulo da remuneração em atraso, especialmente porque a gestão do Hospital não tem dado qualquer sinal de que haja um planejamento para a quitação das pendências.

A reunião com o Sindimed foi uma primeira iniciativa para expor o problema, ocasião em que o advogado Celso Vedovato, da equipe jurídica do Sindicato, fez os esclarecimentos pertinentes ao caso e deu orientações sobre os encaminhamentos a serem feitos no sentido de resguardar os direitos dos médicos.

A presidente da entidade, Dra. Ana Rita de Luna, encaminhará, nos próximos dias, ofício ao Hospital Sagrada Família, buscando um posicionamento na resolução dos problemas relatados. Nesse sentido, será solicitado que a instituição se manifeste sobre o assunto num prazo de 10 dias.

 

O advogado Celso Vedovato falou sobre medidas para resguardar os direitos dos médicos


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Denuncie quem não paga:

Acompanhe o Sindimed:

    
  • [yop_poll id=”1″]

  • Enquete

    Novos Convênios

    O Sindimed está atualizando e ampliando sua carteira de convênios e parcerias.

    Participe dessa enquete fazendo sugestões de produtos e serviços que você gostaria de ver incluídos no Guia de Convênios do Sindicato.

    A exemplo de: Cursos, Escolas, Lojas,Restaurantes, Salões de Beleza, Postos de Gasolina etc...



  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.