Leia no MedNews 183

Postada em 29 de julho de 2022 as 13:31
Compartilhe:


Como resultado da reunião com a presença do SINDIMED e do Cremeb, os anestesiologistas da Maternidade José Maria de Magalhães Neto conquistaram a contratação do terceiro anestesiologista. Esse era um ponto importante da pauta de reivindicações dos médicos pois coloca o exercício da atividade da maternidade em conformidade com o código de ética médica. Porém ainda existem questões importantes a serem resolvidas com a administradora do hospital e, por conta disso, os médicos continuam em estado de assembleia permanente.

Apesar de decorrido o prazo inicial dado pelos médicos da UPA San Martin para a regularização dos salários de maio e ajuste no pagamento de junho, os profissionais decidiram dar mais um voto de confiança para que os problemas sejam sanados, após sinalização do secretário municipal de Saúde, de que tudo está já em andamento nesse sentido.

A Associação Médica Brasileira (AMB), representada pela sua filiada, a Associação de Medicina Intensiva Brasileira – AMIB, abre, no período de 09/06/2022 a 29/07/2022, as inscrições para o Exame de Suficiência para obtenção do Título de Especialista em Medicina Intensiva (TEMI) – Área Adulto.

Leia estas e outras notícias no Med News 183



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.