Leia no MedNews desta semana

Postada em 18 de fevereiro de 2022 as 13:13
Compartilhe:


Desrespeito do governo da Bahia em relação aos médicos. Em plena pandemia, a Sesab rescindiu mais de 200 contratos CLT, obrigando os profissionais a alterarem seus vínculos de trabalho através da contratação como Pessoa Jurídica (PJ), numa evidente e gritante burla aos direitos trabalhistas.

Além da precarização evidente, que acarreta a perda de vários direitos garantidos na CLT, esses médicos sofrem com o constante atraso dos salários. Atualmente boa parte desses profissionais relata que está sem receber desde setembro do ano passado.

Os médicos devem ficar atentos. Já não é a primeira vez que o Sindimed-BA recebe denúncias de comunicados fraudulentos sobre as ações da GID. A orientação do Sindicato é para que ninguém responda a comunicados e contatos, mesmo que pareçam oriundos do Sindimed.

Qualquer telefonema ou correspondência deve ser comunicado imediatamente ao Sindimed-BA, pelo telefone (71) 99682-6042, que é linha direta do departamento Jurídico, ou envie e-mail para juridicosindimedba@gmail.com e tire suas dúvidas. Somente o Sindimed trata das questões relacionadas com as ações da GID e pode lhe dar informações confiáveis.

Clique aqui e leia estas e outras notícias no MedNews desta semana.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.