Médicos da Hapvida Reafirmam Mobilização Para as Negociações Com a Empresa

Postada em 5 de março de 2020 as 12:07
Compartilhe:


Em mais uma reunião da assembleia permanente dos pediatras do ambulatório da Hapvida, na noite de 3 de março, os médicos voltaram a discutir os encaminhamentos da campanha reivindicatória em curso. Para a Dra. Lourdes de Castro, “tem sido de grande importância a participação da categoria em todas as atividades de organização promovidas pelo Sindimed. Os médicos estão mostrando muita disposição para essa etapa de negociações”.
Outra diretora presente na assembleia, a Dra. Clarice Saba, informou que a pauta elaborada pela categoria já foi encaminhada, por ofício aos gestores, inclusive com proposta de agendamento de uma reunião de negociação. “Estamos aguardando apenas a confirmação da Hapvida para fazer essa discussão presencial com a gestão”, disse a diretora.
O Sindimed reafirma seu empenho nessa mobilização e orienta a todos que permaneçam atentos às informações através dos comunicados e das redes sociais da entidade. Os médicos da Hapvida já mostraram que a negociação tem que ser pra valer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:

Acompanhe o Sindimed:

    
  • [yop_poll id=”1″]



  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.