Médicos de Camaçari mantêm estado de assembleia permanente

Postada em 15 de setembro de 2022 as 09:02
Compartilhe:


Os médicos servidores municipais de Camaçari mantêm o estado de assembleia permanente. As questões em pauta nas reivindicações da categoria já vêm se arrastando há anos. Trata-se principalmente da falta de reposição das perdas salariais desses profissionais estatutários – situação que atinge também outras categorias profissionais da área da saúde do município.

No dia primeiro de abril deste ano, o Sindicato dos Médicos da Bahia (Sindimed) manteve reunião com o secretário de Saúde de Camaçari, Elias Natan, para promover uma retomada de negociações. Na reunião, o diretor do Sindicato, Dr. Yuri Serafim e o advogado da entidade, Dr. Alessandro Venas, conseguiram formalizar um compromisso de novas reuniões entre o poder municipal e representantes de lideranças médicas locais para discussão da situação. Em maio, houve uma nova reunião com a presença dos médicos, representantes da prefeitura e representantes do Sindimed, infelizmente não houve uma proposta satisfatória por parte da prefeitura. O Sindicato tem enviado ofícios à administração municipal de Camaçari sem obter resposta.

Os problemas permanecem e, até o presente momento, não houve avanço para solucionar as questões postas pelos médicos. O Sindimed cobra da prefeitura uma resposta imediata à situação, para evitar transtornos à população e para que não haja necessidade da adoção de medidas mais duras por parte da categoria médica.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.