Médicos que têm processos trabalhistas em andamento devem entrar em contato com o Sindimed-BA

Postada em 2 de agosto de 2018 as 16:10
Compartilhe:


A Diretoria Jurídica do Sindimed-BA informa que desde ontem, 10 de agosto, os processos relacionados à área de Direito do Trabalho passam a ser acompanhados pelo Escritório Chagas &Calabrich.

Por este motivo, solicitamos a todos os médicos que possuem ações judiciais em curso relacionadas à área de Direito do Trabalho que entrem em contato o mais breve possível com o setor Jurídico do Sindicato, a fim de obter as orientações necessárias para que a transição para o novo escritório ocorra da melhor maneira possível.

Apoio Jurídico Sindimed

 



Uma resposta para “Médicos que têm processos trabalhistas em andamento devem entrar em contato com o Sindimed-BA”

  1. Renata disse:

    Olá,

    Aqui é a Renata da Ámais Corretora. Nós trabalhamos com Responsabilidade Civil Profissional (RCP), que protege o profissional por possíveis falhas em suas atividades.

    Com Seguro Responsabilidade Civil Profissional (RCP) você terá a tranquilidade de poder exercer sua profissão estando respaldado pelo seguro, o segurado também pode usar o seguro como forma de atrair clientes.

    E o seguro também oferece cobertura para honorários advocatícios, gastos com publicidade (no caso da necessidade de reverter uma imagem negativa no sinistro) e garante a continuidade de uma empresa ou o trabalho de um profissional.

    Podendo ser contratado individualmente ou pela empresa, o seguro de RC Profissional é bastante sofisticado porque a apólice é feita sob medida a sua necessidade.

    Acredito que nossa solução possa lhes interessar. Teria 5 minutinhos está semana para que possamos esclarecer eventuais dúvida.

    Trabalhe com tranquilidade.

    Atendemos todo o Brasil.

    Renata
    contato@amaisdf.com.br
    Fone: 61 3247-0771
    WhatsApp: 61 99928-0174

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.