MedNews 155: reposição inflacionária, mobilização em Madre de Deus e golpes nas redes em destaque

Postada em 10 de dezembro de 2021 as 18:07
Compartilhe:


O Sindimed-BA vem cobrando reiteradamente a reposição das perdas inflacionárias nos salários dos médicos vinculados à Sesab. Desde a semana passada, o Sindicato está afixando faixas próximas aos hospitais do Estado. Outras iniciativas dessa campanha estão em andamento.

A presidente do Sindimed-BA, Dra. Ana Rita de Luna, seguiu para Madre de Deus, em função de uma crise enfrentada pelos médicos. Após negociações e assinatura de uma ata, onde a prefeitura se comprometeu a pagar os salários atrasados, os médicos montaram uma força tarefa para o atendimento da população. A prefeitura se comprometeu a pagar cinco dias após a emissão da nota fiscal. Prometeu também retomar os pagamentos pendentes do mês de agosto, a partir de segunda-feira.

Chegou ao conhecimento do Sindimed-BA que criminosos estão se utilizando do nome do Sindicato em correspondências fraudulentas solicitando pagamentos indevidos por serviços e encaminhamentos. O Sindimed-BA informa que não está fazendo nenhuma cobrança referente à GID.

Não pague nenhum boleto, não faça transferências, nem assuma qualquer dívida que seja supostamente emitida pelo Sindimed-BA. Se tiver dúvidas, entre em contato diretamente com a entidade através dos telefones disponíveis em nossos canais oficiais nas redes sociais ou vá pessoalmente ao Sindicato.

Estas e outras notícias você pode ler no MedNews 155, disponível no endereço www.sindimed-ba.web1f01.kinghost.net. Neste mesmo site é possível checar as notícias publicadas. Se o assunto que chega ao seu conhecimento não estiver entre as notícias publicadas no site, desconfie de golpe.

Clique no link a seguir para ler o MedNews nº155 .

 

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.