MedNews: vacinação, mobilização em hospitais e atrasos salariais em pauta

Postada em 5 de fevereiro de 2021 as 18:09
Compartilhe:


O informativo MedNews nº 113, desta semana, faz um alerta para que a vacinação contra Covid-19 priorize também os médicos cujas especialidades implicam em contato direto com o sistema respiratório dos pacientes. Outro destaque vai para o Hospital Ernesto Simões, onde os médicos devem fazer prevalecer os contratos por CLT, frente à nova gestão da unidade. Veja ainda a denúncia que vem do Hospital Prado Valadares, que pode gerar desassistência em Jequié e região.

Cumprindo o papel de atualizar semanalmente não apenas os médicos, mas a comunidade em geral, o MedNews aborda ainda a reivindicação de interesse público que é a ampliação da cobertura vacinal para uma abrangência maior na terceira idade, que é grupo de maior risco. Outra notícia importante é sobre a atualização dos salários atrasados no Hospital de Itaparica.

Leia o MedNews e fique por dentro de assuntos de grande interesse. Saiba também sobre as vantagens de ser sindicalizado e conheça os canais de denúncias que o Sindimed disponibiliza aos médicos.

Clique no link a seguir para fazer a leitura: MedNews nº113

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.