Pediatras da Hapvida restringem atendimentos, a partir de terça-feira

Postada em 24 de outubro de 2020 as 10:26
Compartilhe:


A Hapvida não cumpre contratos com seus médicos. O reajuste no valor da consulta, que, há anos, permanece o mesmo, foi negado pelo plano. Um descumprimento ao que foi firmado.
A classe médica segue firme em defesa da Saúde, das boas práticas da medicina e dos direitos da categoria. Enquanto isso, a Hapvida está fazendo manobras para tentar negociar com cada médico individualmente.
O Sindimed-BA fez um ofício solicitando a Hapvida uma reunião para negociação. Em reunião presencial no Sindicato, ontem, a empresa apresentou uma proposta de valores que foi submetida, no mesmo dia, à assembleia dos médicos e foi rejeitada por não atender ao pleito dos Médicos.

#hapvidabahia #pediatras #pediatrasalvador #pediatria #pediatra #pediatrabahia #eticamedica #medicina #cremeb #hapvida #hapvidasaúde #hapvidamais1k #hapvidasalvador #hapvidabrasil #hospitalhapvida #hapvidasaude #hapvidamais1ksalvador #hapvidaaracaju #sindimedba #sindimedbahia #médicosdabahia #medicina #sindimed #médicos #saude #fastfood

A Hapvida não cumpre contratos com seus médicos. O reajuste no valor da consulta, que, há anos, permanece o mesmo, foi negado pelo plano. Um descumprimento ao que foi firmado.  A classe médica segue firme em defesa da Saúde, das boas práticas da medicina e dos direitos da categoria. Enquanto isso, a Hapvida está fazendo manobras para tentar negociar com cada médico individualmente.  O Sindimed-BA fez um ofício solicitando a Hapvida uma reunião para negociação. Em reunião presencial no Sindicato, ontem, a empresa apresentou uma proposta de valores que foi submetida, no mesmo dia, à assembleia dos médicos e foi rejeitada por não atender ao pleito dos Médicos.  #hapvidabahia #pediatras #pediatrasalvador #pediatria #pediatra #pediatrabahia #eticamedica #medicina #cremeb #hapvida #hapvidasaúde #hapvidamais1k #hapvidasalvador #hapvidabrasil #hospitalhapvida  #hapvidasaude  #hapvidamais1ksalvador  #hapvidaaracaju #sindimedba #sindimedbahia #médicosdabahia #medicina #sindimed #médicos #saude #fastfood



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:



Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.