Sindimed-BA se faz presente na posse do novo diretor da SBOT

Postada em 7 de janeiro de 2022 as 11:59
Compartilhe:


A presidente do Sindimed-BA, Dra. Ana Rita de Luna, esteve presente na cerimônia de posse do Dr. Márcio Passos Leandro como novo presidente da regional baiana da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT). O evento ocorreu na quarta feira, dia 5 de janeiro, na sede da Associação Baiana de Medicina (ABM), em Ondina.

O Dr. Leandro é o atual chefe da residência de ortopedia do Hospital Ernesto Simões Filho. Formado em Medicina pela Universidade Federal da Bahia – UFBA em 1998 é especialista em Traumatologia do Esporte pela UNIFESP-EPM. Além do SBOT o Dr. Leandro é também membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia do Joelho (SBCJ), da Sociedade Brasileira de Cirurgia do Ombro e Cotovelo (SBCOC), da Sociedade Brasileira de Artroscopia e Traumatologia do Esporte (SBRATE) e da International Society of Arthroscopy, Knee Surgery and Orthopaedic Sports Medicine (ISAKOS).

Na posse, além da presença do Sindimed-BA, o evento contou com representantes do CREMEB, da ABM e da diretora do Hospital Ernesto Simões Filho, Dra. Cristina França.

O Sindicato dos Médicos da Bahia parabeniza o Dr. Márcio Passos Leandro e deseja a ele uma ótima gestão à frente da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.