Prefeito de Inhambupe invade conforto médico e humilha profissional

Postada em 11 de março de 2020 as 22:17
Compartilhe:


O Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia repudia a atitude de desrespeito ao profissional e ao exercício médico, por parte do prefeito da cidade de Inhambupe, conhecido como Nena. Ele invadiu a área destinada ao conforto dos médicos e constrangeu o médico que estava no local. O corpo clínico do Hospital de Inhambupe está anunciando pedido de demissão em massa, devido à atitude desrespeitosa e humilhante direcionada ao nosso colega, do atual prefeito chamado Nena.

O médico que foi alvo da humilhação procurou o Sindimed e foi atendido pela área jurídica. “ Encaminhamos o profissional ao Cremeb e aos nossos escritórios jurídicos. Estamos verificando Quais medidas são cabíveis no âmbito Cível, criminal e administrativo”, explica a advogada Carmen Dantas.

Segundo consta, uma paciente foi até o prefeito reclamar do atendimento direcionado a ela, pois ela queria soro, que não foi administrado por não haver necessidade após avaliação médica. O prefeito então, após ouvir apenas a versão da paciente, invadiu o conforto médico, encontrando outro médico plantonista da unidade, que estava no seu horário de descanso após atendimento de muitas fichas do seu horário. O outro colega estava aguardando a triagem de algumas poucas fichas, nenhum caso de urgência e emergência na fila de espera.

O prefeito, no conforto médico, iniciou uma série ofensas, em público, grosseiras, humilhantes e desrespeitosas ao médico, seguido de exigir nova consulta para a paciente, ficando no consultório durante todo o atendimento.

#desrepeitoaomédico #médicosdabahia #inhambupe #bahia #sindimedba #constrangimento #prefeitonena #prefeituradeinhambupe #saudenabahia #hospitaldeinhambupe

O Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia repudia a atitude de desrespeito ao profissional e ao exercício médico, por parte do prefeito da cidade de Inhambupe, conhecido como Nena.  Ele invadiu a área destinada ao conforto dos médicos e constrangeu o médico que estava no local. O corpo clínico do Hospital de Inhambupe está anunciando pedido de demissão em massa, devido à atitude desrespeitosa e humilhante direcionada ao nosso colega, do atual prefeito chamado Nena.  O médico que foi alvo da humilhação procurou o Sindimed e foi atendido pela área jurídica. “ Encaminhamos o profissional ao Cremeb e aos nossos escritórios jurídicos. Estamos verificando Quais medidas  são cabíveis no âmbito Cível, criminal e administrativo”, explica a advogada Carmen Dantas.   Segundo consta, uma paciente foi até o prefeito reclamar do atendimento direcionado a ela, pois ela queria soro, que não foi administrado por não haver necessidade após avaliação médica. O prefeito então, após ouvir apenas a versão da paciente, invadiu o conforto médico, encontrando outro médico plantonista da unidade, que estava no seu horário de descanso após atendimento de muitas fichas do seu horário. O outro colega estava aguardando a triagem de algumas poucas fichas, nenhum caso de urgência e emergência na fila de espera.  O prefeito, no conforto médico, iniciou uma série ofensas, em público, grosseiras, humilhantes e desrespeitosas ao médico, seguido de exigir nova consulta para a paciente, ficando no consultório durante todo o atendimento.   #desrepeitoaomédico #médicosdabahia #inhambupe #bahia #sindimedba #constrangimento #prefeitonena #prefeituradeinhambupe #saudenabahia #hospitaldeinhambupe



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.