Pressão de tempo na seleção para Vitória da Conquista

Postada em 3 de julho de 2019 as 19:37
Compartilhe:


No dia 27 de junho, foi publicada a Convocação 01/19, dirigida aos médicos interessados em prestar serviços no Hospital de Vitória da Conquista. Por ela, o prazo para a entrega dos documentos será de apenas seis dias úteis, e se encerra no próximo dia 8 de julho. O sorteio da pessoa jurídica a ser contratada acontecerá no dia 12 de julho, quatro dias depois. O cronograma prevê prazos muito apertados, ainda mais com dois feriados no meio do período.
Ocorre que item 3.1 do edital de credenciamento diz que o prazo para recurso da decisão que indefere o pedido é de cinco dias. Ou seja, a Convocação 01/19 não está de acordo com as regras do Edital de Credenciamento 01/19.
Pergunta que não quer calar: por que a pressa, SESAB? Isso é legal?
#contraburlaaoconcurso
#peloconcursopúblico
#concursopúblicomédicos
#médicosdaBahia
#governodaBahia
#SindimedBA
#Emdefesadomédico
#carreiradeestado
#saúdeBahia

No dia 27 de junho, foi publicada a Convocação 01/19, dirigida aos médicos interessados em prestar serviços no Hospital de Vitória da Conquista. Por ela, o prazo para a entrega dos documentos será de apenas seis dias úteis, e se encerra no próximo dia 8 de julho. O sorteio da pessoa jurídica a ser contratada acontecerá no dia 12 de julho, quatro dias depois. O cronograma prevê prazos muito apertados, ainda mais com dois feriados no meio do período.  Ocorre que item 3.1 do edital de credenciamento diz que o prazo para recurso da decisão que indefere o pedido é de cinco dias. Ou seja, a Convocação 01/19 não está de acordo com as regras do Edital de Credenciamento 01/19.  Pergunta que não quer calar: por que a pressa, SESAB? Isso é legal? #contraburlaaoconcurso #peloconcursopúblico #concursopúblicomédicos #médicosdaBahia #governodaBahia #SindimedBA #Emdefesadomédico #carreiradeestado #saúdeBahia



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.