Reunião em Camaçari volta a discutir pauta dos médicos do município

Postada em 12 de agosto de 2019 as 16:41
Compartilhe:


A presidente do Sindimed-BA, Ana Rita de Luna, esteve reunida com o secretário de Saúde de Camaçari, Elias Natan, nesta segunda-feira, 12 de agosto, dando continuidade às negociações iniciadas em junho.

Mais uma vez o Sindicato cobrou melhorias nas condições de trabalho para os médicos do município e voltou buscar a estruturação do Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos (PCCV), que é pleito antigo da categoria.

Embora sem detalhar as iniciativas da Prefeitura, o secretário informou que foram feitos investimentos nas estruturas das unidades, obtendo melhorias na segurança dos locais de trabalho. Natan afirmou também que as promoções e a insalubridade já foram pagas para a maioria, restando poucas ainda em processo de conclusão.

Na reunião desta segunda-feira, ficou acertado ainda que o Sindicato vai elaborar uma minuta de reivindicações ainda mais detalhada para dar continuidade às negociações. O secretário Elias Natan reafirmou disposição em avançar na pauta dos médicos do município.

Leia mais sobre as negociações aqui.

 

#MedicosdeCamacari, #SaudeemPrimeiroLugar, #PCCVCamacari, #CarreiraMedica, #SindimedBahia

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Denuncie quem não paga:

Acompanhe o Sindimed:

    
  • [yop_poll id=”1″]

  • Enquete

    Novos Convênios

    O Sindimed está atualizando e ampliando sua carteira de convênios e parcerias.

    Participe dessa enquete fazendo sugestões de produtos e serviços que você gostaria de ver incluídos no Guia de Convênios do Sindicato.

    A exemplo de: Cursos, Escolas, Lojas,Restaurantes, Salões de Beleza, Postos de Gasolina etc...



  • sindimed.com.br ©2016 Todos os direitos reservados.