Sindimed participa da mesa de abertura do V CBLA

Postada em 29 de setembro de 2022 as 08:13
Compartilhe:


No dia 22/09/2022 o Sindicato dos Médicos da Bahia (Sindimed) esteve presente na abertura da 5ª edição do Congresso Baiano das Ligas Acadêmicas (V CBLA). O Sindimed foi representado pela diretora Maria Anália Carneiro.

A Cerimônia de Abertura do evento aconteceu no Armazém Convention, no parque shopping- Lauro de Freitas. O evento contou também com a participação de docentes dos cursos de medicina, médicos, coordenadores dos cursos de medicina de IES da Bahia e representantes de outras entidades médicas do estado.

Durante a realização do Evento, o sindicato participou, ao lado dos estudantes e residentes, com um stand, aonde foram distribuídos brindes personalizados e sorteio de livro.

O CBLA é um evento acadêmico de notável relevância para todo o cenário de educação médica nacional. O congresso, que ocorreu entre os dias 22 e 24 de setembro, contou com extensa programação acadêmica que incluiu mesas redondas, palestras e cursos ministrados por médicos. Além disso, os congressistas puderam participar do “Curso de Emergências Médicas”, voltado exclusivamente para internos e médicos recém formados.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.