SINDIMED REPUDIA PLACA OFENSIVA AOS PROFISSIONAIS NO ERNESTO SIMÕES

Postada em 1 de maio de 2016 as 07:14
Compartilhe:


O Sindimed repudia a colocação de uma placa, visível ao público, que ofende a imagem dos médicos e demais profissionais de saúde no Hospital Geral Ernesto Simões Filho. As providências para se avaliar as medidas juridicas cabíveis já foram tomadas.

Trata-se de uma medida temerária e diversionista que fomenta a animosidade contra os trabalhadores e tenta tirar o foco dos reais problemas do sistema de saúde.

É mais uma demonstração do despreparo dos gestores públicos que lançam mão de todo o tipo de subterfúgios – mentiras, dissimulação, publicidade enganosa – para mascarar a notória incompetência e fugir da responsabilidade pelo situação de descalabro na Saúde.

A despeito de todos os problemas vivenciados diariamente – terceirização, defasagem salarial, cortes de salários, equipes desfalcadas, agressões verbais e físicas, trabalho em contêineres – os servidores da saúde tem se esforçado para atender a população da melhor forma possível.

O Sindimed vem, em todas as suas lutas, através de inserções em rádio, TV, redes sociais e panfletos chamando atenção para os problemas na saúde e conclamando a população para juntos, trabalhadores e usuários do SUS, cobrar respostas efetivas dos governantes, os verdadeiros responsáveis.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.