Sindimed sedia curso de faturamento de convênios médicos

Postada em 10 de março de 2017 as 11:57
Compartilhe:


Está acontecendo hoje (10) no auditório do Sindimed, em Ondina, o Curso de Faturamento e Auditoria de Convênios Médico-Hospitalares com o palestrante José Alberto Muricy. A programação se estende até às 17h e a inscrição pode ser realizada até às 14h. O curso tem como público alvo médicos, administradores, gestores, secretários, auditores e responsáveis por Ti’S. Dentre os temas abordados, estão “processos de faturamento, “honorários médicos-AMB/CBHPM”  e como evitar as glosas. fft2

A maior importância do curso é promover a possibilidade de evitar as glosas, que é o não pagamento por parte dos planos de saúde e a diminuição de perdas invisíveis de faturamento de acordo com Muricy, que de modo descontraído caracterizou os processamentos da área de saúde como ‘efeito tartaruga’, referindo-se a demora de quase 90 dias para os processos – especificamente dos planos de saúde- serem efetivados. Ele ainda trouxe sugestões para gerenciamento, a partir de três tópicos práticos: diligenciamento, parametrização e treinamento. O palestrante ainda destacou a relevância do sindicato em eventos elucidativos que promovem a construção de conhecimento.”A importância da parecia com o Sindimed é relevante, este que acima de tudo visa o bem estar com o sindicalizado”, declarou.

img_0174

Sorteio

Os participantes estão concorrendo a duas noites em um apartamento duplo no Sauípe Resorts, através da Qualitè Eventos e Turismo e ganharão um Cd e certificado de participação (carga horária de 08h). Mais informações: 71 99613-8007.

img_0148



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Seguro Saúde

Vacinação

Perdeu seu posto de trabalho?

COVID-19 EPIs

Denuncie quem não paga:




Acompanhe o Sindimed:

    


  • sindimed.com.br ©2019 Todos os direitos reservados.