Unidade de emergência no Curuzu passa por inspeção conjunta do Sindimed e Cremeb

Postada em 28 de agosto de 2019 as 12:28
Compartilhe:


Foto: Google Maps

 

Nesta segunda-feira (26), a presidente do Sindimed, Dra. Ana Rita de Luna retornou à Unidade de Emergência Mãe Hilda, no Curuzu, desta vez com a presença do Conselho Regional de Medicina da Bahia (Cremeb), com o objetivo de inspecionar conjuntamente as condições de trabalho e estrutura física da unidade.

Além dos problemas encontrados na primeira visita realizada no dia 12 deste mês, como a sala de sutura dividindo o mesmo ambiente onde é realizada drenagem de abcessos, aparelhos de ar condicionado quebrados e fiação à mostra, desta vez foram constatadas irregularidades na sala de esterilização e outras evidências percebidas pela inspeção do Cremeb.

A partir da fiscalização, será elaborado um relatório apontando as irregularidades.  De acordo com o departamento de Fiscalização do Cremeb, o documento passará pelo Sindimed e seguirá para a diretoria do Conselho, que analisará o teor das irregularidades e definirá os encaminhamentos cabíveis para promover melhorias junto aos gestores.

Confira vídeo com a presidente Dra. Ana Rita de Luna



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Denuncie quem não paga:

Acompanhe o Sindimed:

    
  • [yop_poll id=”1″]

  • Enquete

    Novos Convênios

    O Sindimed está atualizando e ampliando sua carteira de convênios e parcerias.

    Participe dessa enquete fazendo sugestões de produtos e serviços que você gostaria de ver incluídos no Guia de Convênios do Sindicato.

    A exemplo de: Cursos, Escolas, Lojas,Restaurantes, Salões de Beleza, Postos de Gasolina etc...



  • sindimed.com.br ©2016 Todos os direitos reservados.